313 casos ativos, 3396 casos confirmados e 60 mortes esses são os números da covid-19 em Pinheiro

313 casos ativos, 3396 casos confirmados e 60 mortes esses são os números da covid-19 em Pinheiro

 

O boletim desta segunda-feira (29) atualizou o número de contaminados pelo vírus no município de Pinheiro. A cidade registrou até agora um total de 3.396 casos confirmados, 313 casos ativos, 10 casos suspeitos, 60 pessoas morreram em decorrencia do vírus e 3023 pacientes já se recuperaram da doença. Um total de 23 pacientes estão internados nas unidades de saúde localizadas no município, desse total 15 pessoas estão internadas no Hospital Dr. Antenor Abreu e 08 pessoas estão internadas no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago.

A gestão expandiu o público alvo da campanha de vacinação contra a covid-19. Agora estão sendo imunizados idosos com 65 anos ou mais, a nova medida visa abranger as comorbidades que tem número elevado nessa faixa etária.

Quem estiver incluído no público-alvo, – que são idosos com 65 anos ou mais, acamados, profissionais da linha de frente de combate à pandemia e pacientes oncológicos – deve comparecer ao centro de vacinação, localizado na escola Dr. Pedro Lobato munido de CPF, cartão SUS, documento com foto, carteira de vacinação e também um comprovante de residência. Imunize-se, proteja você e quem você ama.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo