A JOVEM INAELMA NUNES FOI A VENCEDORA DA “PROMOÇÃO PINHEIRO 161 ANOS”

26 de setembro de 2017

Foto vencedora

A Secretaria de Comunicação realizou a entrega da premiação da Promoção Pinheiro 161 anos, a jovem Inaelma Nunes foi a vencedora e levou pra casa um celular Samsung J7. A foto obteve 797 curtidas ao total contabilizando as dos compartilhamentos, 313 comentários e um alcance total de 4.859 pessoas . Parabéns a vencedora e os nossos agradecimentos a todos que participaram! A entrega da premiação será agendada com a ganhadora e será divulgada na nossa página !

Os nosso agradecimentos a todos os participantes e seguidores da nossa página oficial no facebook! Fique ligado, outras promoções estão sendo programadas e breve estaremos divulgando.

Vencedora: Inaelma Nunes