Agenda cheia para os cantores que fazem parte do projeto das lives promovidas pela prefeitura de Pinheiro em parceria com ACEP e artistas

Artistas, músicos e profissionais da cultura em geral, formam a categoria mais prejudicada pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. Infelizmente, ficar em casa não é uma opção, mas sim um dever para que possamos enfrentar esse período difícil e preservar a saúde de todos.

A Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria de Comunicação em parceria com Associação Cultural de Eventos de Pinheiro e artistas autônomos estão realizando Show com transmissão ao vivo pela internet, as famosas lives têm arrecadado doações e patrocínios que tem ajudado e muito aqueles que tinham nos eventos sua fonte de renda.

A agenda está lotada e tem música para todos os gostos:

09.04 – Dj Beto e convidados vão fazer a festa

10.04 – É a vez dos Djs de Reggae na live promovida em parceria com a ACEP – Associação de Cultural de Eventos de Pinheiro.

11.04 – O som fica por conta da Banda Sedução do Arrocha

15.04 – Será a vez de John Lucca Forrozeiro

16.04 – Artista: Thiago Melony o Astro do Piseiro entrará em cena

17.04 – Mais uma noite para os amantes do Reggae com a animação da “Caravana Sonorização Reggae Eletrônico”

18.04 – Dj Scubydoo promete agitar a noite

24.04 – Para o público evangélico o Show Gospel terá artistas locais

29.04 – Live de restauração com Claudia Sousa e convidados

30.04 – Live de Esperança com  Tereza Alves e Claudiane de Jesus

01.04 – Será a vez do som Acústico

A ajuda financeira arrecadada por cada live será convertida em cestas básicas, que serão distribuídas entre os músicos, cantores e demais trabalhadores envolvidos no projeto (carregadores de caixa, bilheteiros, instrumentistas, dentre outros).

“Torcemos sempre pelo sucesso de cada uma das Lives. A expectativa é que a gente consiga atingir o maior público possível e ter o maior número de doações possíveis para ajudar nossos músicos nesse momento tão difícil. Conto com a participação e ajuda de todos os pinheirenses”, disse Paulinho Enfermeiro, Secretário de Cultura.