ALEGRIA E MUITA BRINCADEIRA MARCARAM O CARNAVAL DAS CRIANÇAS NA TARDE DE ONTEM (18) NA APA

ALEGRIA E MUITA BRINCADEIRA MARCARAM O CARNAVAL DAS CRIANÇAS NA TARDE DE ONTEM (18) NA APA

Brincadeira e muita alegria foi o que se pôde ver na APA na tarde de ontem (18), com o Carnaval das Crianças, promovido pela Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

A criançada fez a festa, brincaram o carnaval ao som de muita música com a Banda Metal Folia e a Banda de sopro da escola de música Bom Menino do Centro de Cultura Jose Sarney. “Só de ver a alegria dessas crianças com esse momento tão simples, mas muito significativo para eles, a gente já se sente bem feliz, a equipe da secretaria toda se empenha para esse momento, se envolve e nos divertimos bastante com a criançada”, disse o Secretário de Cultura Algenir Ferreira.

Para o prefeito Luciano ver a alegria dessas crianças é o que dá mais força a essas ações. “Fizemos uma brincadeira simples, mas com muito carinho. As crianças aproveitaram bastante toda a animação da banda. Essa ação nos motiva nos dá mais força e garra para buscar uma Pinheiro cada vez melhor para essas crianças” concluiu o prefeito Luciano.

A prefeitura Municipal de Pinheiro vem inovando com os carnavais temáticos, já houve o carnaval dos idosos, agora os das crianças, muita festa e animação prometem no maior e melhor carnaval do Maranhão.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo