ALUNO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VENCE CONCURSO DE DESENHO E PINTURA DA ACADEMIA PINHEIRENSE DE LETRAS, ARTES E CIÊNCIAS – APLAC

3 de dezembro de 2018

Elano Brito Cruz cursa o 8º ano do ensino fundamental na escola Agostinho Ramalho, com um excepcional trabalho de pintura em tela conquistou o primeiro lugar no concurso. As escolas da rede municipal de ensino, tem trabalhado constantemente o incentivo as artes, têm incentivado o desempenho artístico dos alunos. São diversos projetos que aguçam a criatividade e a auto estima do aluno, fazendo-o demonstrar o seu talento, na pintura, artesanato, nas dramatizações, na escrita, na dança, dentre muitas outras formas de expressões culturais e artísticas trabalhadas no ambiente escolar.

O Secretario de Educação Augusto Miranda fala do orgulho que sente ao ver resultados como esse: “A Prefeitura de Pinheiro, através da SEMED tem orgulho de poder participar de momentos extraordinários como esses, onde os alunos mostram seus talentos e suas habilidades. Agradecemos a APLAC pela oportunidade dada aos nossos alunos de mostrarem seus trabalhos e também aos gestores das escolas que tanto incentivam e motivam nossos alunos, mostrando sempre que a educação é a melhor maneira para que todos tenham reais condições de alcançarem seus objetivos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página