Boletim desta terça-feira (23) atualiza números da covid-19 no município de Pinheiro

O boletim desta terça-feira (23) atualizou o número de contaminados pelo vírus. A cidade registrou até agora um total de 3.327 casos confirmados, 285 casos ativos, 11 casos suspeitos e 2970 pacientes já se recuperaram da doença.

Agora o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde apresenta os números da covid-19 no município divididos por unidade de atendimento. Um total de 22 pacientes estão internados nas unidades de saúde localizadas no município, desse total 13 pessoas estão internadas no Hospital Dr. Antenor Abreu e 09 pessoas estão internadas no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago.

O combate à pandemia da covid-19 continua no município de Pinheiro, a gestão não tem medido esforços para proteger a população e garantir os insumos necessários para o tratamento da doença. No momento, a melhor forma de cuidar da população é prevenindo o contágio e promovendo a imunização, para isso o prefeito Luciano determinou que os pontos de vacinação fossem ampliados, a partir desta quarta-feira (24).