CAPACITAÇÃO PARA UMA MELHOR GESTÃO – Prefeitura realiza treinamento técnico com a controladoria para garantir melhor funcionalidade da máquina pública

13 de fevereiro de 2017

O evento realizado no salão da casa das noivas na noite desta segunda 13/02/17 às 19:30, reuniu todos os secretários e seus adjuntos para uma explanação acerca de métodos administrativos que possibilitou aos gestores das pastas uma melhor compreensão do complexo processo da administração pública.

O prefeito Luciano abriu o evento falando da importância do governo saber administrar suas demandas de forma a garantir um trabalho interdisciplinar das secretarias e evitar erros que comprometam o erário público.

“Hoje a maioria dos gestores tem suas contas reprovadas pela falta de conhecimento do processo administrativo” disse palestrante, que mostrou através de gráfico e os meios corretos para gerir corretamente as demandas e recursos municipais.