CARNAVAL 2017 EM PINHEIRO: SUCESSO E MUITA ALEGRIA EM MILHARES DE SORRISOS

Sabe aquela emoção acompanhada pelo frio da barriga ao viver a alegria que só o carnaval proporciona? De vibrar a cada canção, olhar para o lado e perceber que aquele sentimento é compartilhado? Foi assim que milhares de pinheirenses se sentiram durante os cinco dias de Carnaval se divertindo e aproveitando o melhor carnaval realizado em Pinheiro, no circuíto oficial na praça Sarney, no babado da folia, na São Benedito, no pinicão na matriz e nas prévias do Paraíso ao Bom Viver, não se via mais nada além da animação e a euforia proporcionada pela magia da maior festa popular do mundo, o carnaval.

Falar de carnaval é falar de Brasil e suas brasilidades, nada é tão nosso como o carnaval. Não importa a região, o sentimento é único: alegria – “estado caracterizado pela euforia, despreocupação, otimismo e bem-estar físico”.

Com esse sentimento, surgiu em 2017 à preocupação da prefeitura municipal em resgatar os bons carnavais de Pinheiro, e passado esses cinco dias, de festa podemos perceber que a missão foi cumprida e uma multidão dançou, pulou e vibrou com muita alegria.

Em 2018 a responsabilidade será maior ainda para superar o sucesso que foi este ano, mas até lá, vamos guardar na memoria o sorriso de cada Pinheirense, de cada turista que se divertiu no melhor carnaval de todos os tempos.