CARNAVAL 2018 EM PINHEIRO: QUASE TUDO PRONTO PARA O MAIOR CARNAVAL DO MARANHÃO

CARNAVAL 2018 EM PINHEIRO: QUASE TUDO PRONTO PARA O MAIOR CARNAVAL DO MARANHÃO

Montagem do palco e estruturas para a realização do Carnaval 2018 em Pinheiro seguem a todo vapor. Na Praça José Sarney, principal centro da folia onde reunirá uma multidão nos próximos dias, o cronograma da prefeitura está em fase adiantada.

Todas as vias que dão acesso a Praça José Sarney vão ser fechadas para dar maior comunidade e segurança aos foliões, a exemplo do ano passado, essa medida servirá para manter um maior controle com a entrada de objetos cortantes ou armas de fogo. Segurança é um dos principais pontos discutidos pela comissão organizadora.

Ao lado esquerdo do Palco principal vai ficar o pavilhão com os camarotes. As barracas e praça de alimentação ocuparão um espaço especifico. 100 banheiros fisiológicos distribuídos estrategicamente em toda a praça vão garantir conforto aos brincantes, esses banheiros serão divididos em números iguais para homens e mulheres respeitando cota para pessoas com necessidades especiais.

O circuito começa nesta sexta-feira na praça e a partir do sábado uma vasta programação toma conta da cidade e nos pontos alternativos da programação oficial da prefeitura que inclui: Praça São Benedito e Praça Padre Newton Pereira (Matriz).

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo