CELEBRAÇÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA!

Mesmo com ameaça de chuva, a comunidade evangélica lotou a praça do centenário na noite deste domingo dia 2. O evento realizado pela prefeitura através da Secretaria de Cultura em parceria com o Conselho de Pastores reuniu evangélicos das mais diversas denominações em um grande culto de adoração e celebração a Deus.

A cantora Bruna Karla fez um grande show de louvor, cantando seus grandes sucessos e contagiando com muita energia o público presente. Em um momento de oração dirigido pelo presidente do Conselho de pastores de Pinheiro, o Pastor Renato Alves ao lado da primeira dama Thaísa Hortegal que representou o Prefeito Luciano, declarou bênçãos sobre a nossa cidade de Pinheiro.

O Prefeito Luciano que não participou do evento em virtude de uma viagem, falou de sua gratidão a Deus pelas bênçãos alcançadas: “é com respeito ao cidadão e gratidão a Deus que construiremos uma nova história”. E a primeira dama do município, Thaísa Hortegal declarou: “o evento foi o primeiro de outros grandes eventos evangélicos que a cidade de Pinheiro receberá”.

A noite ainda teve a participação do cantor gospel pinheirense Gilvan, ex-cantor da banda Show Fases. A organização estimou um público de mais de 20 mil pessoas que vieram de todos os lugares celebrar uma nova história.