Centenas de refeições são servida em primeiro dia de retorno do Restaurante Popular de Pinheiro

Centenas de refeições são servida em primeiro dia de retorno do Restaurante Popular de Pinheiro

A reabertura aconteceu nesta terça-feira (09), com a presença do prefeito Luciano Genésio e os secretários de seu governo, fechada ao público devido a pandemia da Covid-19 a reabertura foi discreta. O gestor municipal foi ver de perto o preparo do alimento e como este foi servido.
“Importante esse retorno, são muitas famílias que contam com esta alimentação, servimos muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Serão 250 a 300 refeições todos os dias, esse número vai depender da demanda. Infelizmente não podemos atender mais do que isso. Fico feliz em saber que estamos fazendo a diferença, a comida é gostosa e nutritiva, espero que agrade o paladar de todos”, disse Luciano.

Uma grande fila se formou do lado de fora do restaurante, muitas pessoas se dirigiram ao local para garantir o alimento, rapidamente receberam sua refeição e deixaram o local. A refeição custa 5 reais, no local a pessoa compra a senha e recebe sua quentinha, na entrada a higienização das mãos é obrigatória, bem como uso de máscara de proteção. O atendimento prioritário é para as famílias em situação de vulnerabilidade, mas qualquer um pode se servir. Acompanhado por nutricionista, o cardápio é variado, preparado com responsabilidade e rígidos padrões de higiene. De segunda a sexta a partir das 11:30h o almoço será servido. Devido a pandemia a refeição é servida em quentinhas e entregue para o consumo em casa

Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho!

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo