CIDADE DE PINHEIRO RECEBE EQUIPAMENTOS DE PESCA PELO PROGRAMA MAIS PRODUÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.

CIDADE DE PINHEIRO RECEBE EQUIPAMENTOS DE PESCA PELO PROGRAMA MAIS PRODUÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.

Em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Roque, o Prefeito de Pinheiro recebeu do Governo do Estado equipamentos para o fortalecimento da produção no setor pesqueiro pinheirense. Os equipamentos fazem parte do Programa Mais Produção, criado pelo Governo do Estado para fortalecer as cadeias de produtividade agrícolas e pesqueiras no Maranhão.

Os kits de pesca compostos por: lanchas com motor rabeta, cordas trançadas, boias, coletes salva vidas e outros apetrechos de pesca, irão contribuir para o crescimento da produção de pescado na cidade. Na solenidade um total de 78 municípios foram agraciados com os Kits de pesca, um investimento que pretende mudar o setor pesqueiro do estado do Maranhão.

“Pinheiro é abençoada pelas águas do nosso Rio Pericumã e as atividades de pesca produzem o sustento de milhares de famílias na nossa região; os kits chegam em excelente hora para os nossos municípios e é fruto da parceria forte e do bom relacionamento que temos com o Governador Flávio Dino.” Declarou o Prefeito de Pinheiro João Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo