COM 124 RECUPERADOS DA COVID-19, PREFEITURA DE PINHEIRO SEGUE COM AÇÕES DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA

Nesta segunda-feira (25), os dados atualizados mostram 1279 notificações, 835 casos descartados, 71 suspeitos e 377 confirmados. São mais de 50 bairros com registro da doença, nos bairros Alcântara, Centro e Matriz o número é superior a 30 casos confirmados.

Do total de confirmações 237 estão ativos, destes, 18 seguem hospitalizados. 16 pessoas não resistiram as complicações causadas pelo vírus e faleceram, 124 pessoas estão recuperadas.

Os pacientes estão hospitalizados no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, que agora tem leitos equipados para atender até os casos mais graves. Os pacientes pinheirenses só serão transferidos, para o Hospital Macrorregional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, se todos os leitos com respiradores do Antenor Abreu, estiverem ocupados.

A atual gestão tem disponibilizado para a população uma estrutura de saúde jamais vista. A prefeitura tem direcionado todos os esforços para combater a pandemia da Covid-19.

Veja o relatório por bairros: