Confirmado: “Ação Itinerante” desta semana será no Povoado Santa Sofia

A prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, no Povoado Santa Sofia “Ação Itinerante”  que oferecerá diversos serviços aos moradores do povoado e do entorno. A ação oferecerá serviços de:

Inclusão e atualização do cadastro ùnico;

Tarifa social de energia elétrica;

Troca de lâmpadas fluorescentes por led;

Emissão de Carteira ou declaração provisória do idoso;

ID-Jovem;

E atendimento Psicossocial.

A Secretaria está dando continuidade ao trabalho de expansão da oferta dos serviços às comunidades mais distantes da sede do município, buscando oferecer serviços de assistência principalmente às famílias em situação de vulnerabilidade. A ação acontecerá na Escola Municipal Alexandre Montenegro, a partir das 8h.

“Essa iniciativa oferece mais comodidade aos usuários que vivem em locais distantes de Pinheiro. Mesmo com a pandemia, a Prefeitura está realizando esta importante ação, facilitando a vida do usuário que não mora próximo a uma unidade de atendimento”, destacou Lucas Fernandes, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho!