CORONAVÍRUS EM PINHEIRO: NÚMERO DE CASOS CRESCE NA ZONA RURAL DA CIDADE

Nesta quarta-feira (17), o boletim epidemiológico mostrou que os números do Novo Coronavírus no município de Pinheiro continuam aumentando. A cidade possui 3383 notificações, 1993 casos descartados, 223 suspeitos e 1167 casos confirmados, desses, 904 estão ativos e 18 seguem internados.

O município registrou novo aumento no número de recuperados, são 230 no total. Infelizmente a cidade também registrou mais 2 mortes, ocorridas no hospital Macro Regional, elevando o número de óbitos para 33.

O boletim epidemiológico por local de moradia, demonstra que há um aumento no número de casos da Covid-19 na zona rural da cidade, o povoado com maior incidência da doença é Paraíso com 20 confirmações.

A prefeitura realizará amanhã (18) mais um ‘Mutirão itinerante da saúde e desenvolvimento social- contra a covid-19’, é a terceira edição da ação, que dessa vez será levada à região do gama, será no povoado Santa Vitória com início às 8:30h. Esse atendimento é fundamental para identificar novos casos e tratar o maior número possível de pessoas.