EDUCAÇÃO: PREFEITURA DE PINHEIRO CONQUISTA PRÉDIO DO CAIC E REVITALIZAÇÃO DO FAROL DA EDUCAÇÃO

5 de fevereiro de 2019

Em reunião nesta manhã (5) com o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão e os adjuntos Rosejane e Daniel, o Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio tratou de assuntos importantes para a educação da princesa da baixada.

Entre as pautas estava o pedido de revitalização do Farol da Educação, a cessão do prédio do antigo CAIC para futuras instalação de uma escola de tempo integral e também tratou da interatividade entre estado e município sobre a educação.

As demandas do Prefeito Luciano foram pontualmente atendidas e a revitalização do Farol da Educação já foi iniciada; a Prefeitura também conseguiu a cessão do prédio e sobre a interatividade entre município e estado serão realizadas pautas de discussões e o Secretário Felipe já tem em sua agenda uma visita a Pinheiro ainda em fevereiro.

“Temos um diálogo amigável e comprometido com todas as pastas do governo e temos a felicidade de sermos atendidos em nossas demandas. É com grande satisfação que anunciamos a cessão do prédio do antigo CAIC para futuras instalação de uma escola municipal de tempo integral e um anexo da UEMA e também a revitalização do Farol de Educação que já está com o trabalho iniciado. Meu muito obrigado ao Secretário Felipe e ao Governador Flávio Dino. Com integração entre os governos conseguimos trabalhar muito mais pelo povo.” Luciano Genésio.

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/storage/3/2f/38/pinheiro7/public_html/wp-content/themes/prefeitura-v2/comments.php on line 46