EM PINHEIRO – REDE DE ENSINO MUNICIPAL COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS COM UMA SEMANA DE ATIVIDADES

EM PINHEIRO – REDE DE ENSINO MUNICIPAL COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS COM UMA SEMANA DE ATIVIDADES

As escolas da rede municipal de ensino de Pinheiro, realizaram ao longo da última semana atividades relacionadas ao dia das crianças. Festas, brincadeiras, apresentações, realizações de projetos, distribuição de brinquedos e muito mais. A diversão foi garantida.

Nos Jardins de infância o que não faltou foram brincadeiras e delícias para animar a criançada. Pula pula, banho de piscina e apresentações, para tornar este dia das crianças uma data especial para elas.

As escolas de ensino fundamental também capricharam, cada uma realizou sua festa a seu critério, com atividades das mais diversas, algumas escolheram colocar em prática projetos pedagógicos outra apostaram nas brincadeiras e jogos para tornar a data um momento diferente no cotidiano escolar. Atividades diversificadas e lúdicas, com artes, jogos, cinema, danças, narração de histórias, distribuição de presentes.

As escolas da zona urbana e rural estiveram engajadas nos processos e planejamento da comemoração desse dia tão importante, por que o único objetivo foi fazer a criançada feliz, fazer com que elas curtissem o seu dia como aquilo que são – crianças.

Todo esse trabalho é uma forma de integrar alunos, professores e comunidade no ambiente escolar, proporcionar alegria e mostrar que as crianças, são importantes e que sua felicidade é a prioridade. Todos estão de parabéns, direção, orientação pedagógica, professores e alunos.

Escola Agostinho Ramalho

Escola Albino Paiva

Escola Aurelina Catarina

Escola Concita Viegas

Escolas IEP e João Mariano

Jardim de Infância Sonho Meu

Escola José Genésio

Escola Judiht Reis

Escola Leonardo Batista Ribeiro

Escola Maria do Carmo Barros Leite

Escola Maria Paiva Abreu

Escola de Vitória da Chapada

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo