ESCOLAS MUNICIPAIS DE PINHEIRO COMEÇAM A REALIZAR AS FORMATURAS DOS ALUNOS DO ABC

ESCOLAS MUNICIPAIS DE PINHEIRO COMEÇAM A REALIZAR AS FORMATURAS DOS ALUNOS DO ABC

Durante todo o ano a Secretaria Municipal de Educação, professores, gestores e coordenadores trabalham com todo zelo para alfabetizar os alunos sobe sua tutela. São muitos projetos que envolvem o incentivo maior a esse aprendizado. Cada um dá tudo de si para ensinar da melhor maneira possível, as constantes formações ajudam a melhorar o desempenho dentro da sala de aula, a criatividade e dedicação dos professores fazem toda diferença, o apoio e ajuda de gestores e coordenadores fazem o melhor acontecer.

As cerimônias de formatura estão acontecendo por Polo. Os primeiros a pegarem o diploma de FORMANDOS DO ABC este ano foram os alunos DO POLO FORTALEZA. “O sucesso é daqueles que batalham e com toda certeza são uns heróis e merecedores desse sucesso. Que a alegria da formatura, fique para sempre em cada coraçãozinho. Disse Nadja Rayadja coordenadora do polo Fortaleza. 10 escolas participaram da cerimônia de formatura, um momento emocionante para professores, país e alunos.

“A educação é a única maneira de transformar a vida das pessoas. É a única capaz de proporcionar oportunidades para todos. É o maior legado que podemos deixar para a população da nossa cidade. Por isso trabalhamos diariamente, juntamente com o Prefeito Luciano e com a nossa equipe da Secretaria de Educação, para oferecer uma educação de qualidade.” Disse Augusto Miranda secretário de educação.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo