GUARDA MUNICIPAL DE PINHEIRO RECEBE NOVOS FARDAMENTOS

A Guarda Municipal de Pinheiro recebeu na manhã desta quinta-feira (28) novos fardamentos. O prefeito Luciano esteve pessoalmente realizando a entrega.

“É uma satisfação imensa cumprir mais esse compromisso da nossa gestão, especialmente com a guarda municipal que tem uma representatividade muito grande na cidade de Pinheiro; é a segurança do nosso município e tem um papel importantíssimo nesse carnaval.” Luciano Genésio.

“A última vez que a guarda recebeu farda foi em 2015; quando o Prefeito Luciano assumiu a gestão essa foi uma das demandas que levamos a ele; hoje ele honra mais uma vez sua palavra com a instituição. Estamos preparados e motivados para realizar mais um carnaval seguro e organizado”. Comandante da Guarda Municipal, Mariano.

O kit de farda é composto por gandolas, camisetas, calças , coturnos e gorros.