INCENTIVO A LEITURA – CARAVANA: PASSEIOS PELA HISTÓRIA E CULTURA DO MARANHÃO VISITOU A UNIDADE INTEGRADA PRESIDENTE MEDICI

Essa é a terceira edição do projeto literário do autor Wilson Marques. Esse projeto tem o objetivo de democratizar o conhecimento sobre a história e cultura maranhenses entre alunos de escolas públicas de 14 municípios entre eles está a cidade de Pinheiro. O projeto em sua visita promove narração de histórias, distribuição de livros, bate-papo com o escritor e idealizador do projeto Wilson Marques.

Na Unidade Integrada Presidente Medici se fizeram presentes o autor do projeto Wilson Marques que conversou com os alunos em um bate-papo construtivo. As atrizes Rosa e Renata que realizaram a narração de histórias de forma prazerosa e agradável, abrindo para os alunos um mundo ainda maior de conhecimentos, direcionados para o seu estado, o projeto de extrema relevância promove a disseminação da cultura e história maranhense. No fim das apresentações cada aluno ganhou um livro do autor, uma forma carinhosa de incentivar ainda mais a leitura.