JANEIRO BRANCO: PREFEITURA IMPLANTA CAMPANHA VOLTADA A MATERNIDADE EM PINHEIRO

28 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde, aderiu à maior campanha mundial voltada à saúde mental que leva informação e orientação para o público e profissionais da saúde.

Dentro do município a campanha foi iniciada abordando os desafios da maternidade prestando assistência as mães do Projeto Alô Bebê que acompanha mulheres com gravidez de alto risco. O Projeto “Maternidade Invisível” tem como objetivo acompanhar, orientar e encaminhar gestantes e puérperas de Pinheiro que estejam vivenciado problemas sociais e de saúde mental.

O projeto “Maternidade Invisível” se estenderá por todo o ano de 2019 com expectativa de expansão para outras áreas da assistência de saúde do município de Pinheiro. Para mais informações e/ou atendimento o público pode se dirigir ao Hospital Materno Infantil ou Secretaria de Saúde.

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/storage/3/2f/38/pinheiro7/public_html/wp-content/themes/prefeitura-v2/comments.php on line 46