MAIS DUAS ESCOLAS REFORMADAS: POVOADOS BACABAL E SÃO PAULO DOS LOBATOS

12 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Educação acaba de reformar mais duas escolas da zona rural. São as Escolas Francisco Dias no Povoado Bacabal e Theodoro da Luz Lobato no Povoado São Paulo dos Lobatos.

As reformas incluem troca de pisos, telhado, instalações elétricas e hidráulicas e fazem parte do programa de gestão do Prefeito Luciano: Educação de Uma Nova História.

“Iremos reformar todas as escalas do município e nesse momento, mesmo no inverno, intensificamos os trabalhos para entregar as escolas com ambientações de qualidade e adequadas antes do início das aulas.” Prefeito de Pinheiro Luciano Genesio.

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/storage/3/2f/38/pinheiro7/public_html/wp-content/themes/prefeitura-v2/comments.php on line 46