MUITA ADRENALINA NO CARNA CROSS NO PRÓXIMO DIA 26

22 de fevereiro de 2017

No dia 26, sábado de carnaval, no Parque Ambiental do Pericumã a festa é sobre duas rodas, o Carna Cros promete muita adrenalina para os amantes e praticantes de moto velocidade de Pinheiro.

Tudo começa à partir das 14 horas e contemplará 4 modalidades, Moto Velha, 150cc, 230cc e Livre. O primeiro lugar leva R$ 200,00, segundo colocado garante R$ 100,00 e no terceiro R$ 50,00, todos receberam troféus.

A organização é da equipe MV Racing e a Prefeitura Municipal de Pinheiro através da Secretaria de Cultura está garantido o apoio necessário para a realização do evento.