MULTIDÃO SE DIVERTE NO ULTIMO PRÉ-CARNAVAL DE PINHEIRO

MULTIDÃO SE DIVERTE NO ULTIMO PRÉ-CARNAVAL DE PINHEIRO


A alegria dos foliões e o colorido dos blocos deram o tom no último domingo (19) no Pré-Carnaval de Pinheiro, realizado na Praça do Centenário. A última edição da temporada deste ano do Ciclo Carnavalesco 2017, promovido pela Prefeitura Municipal de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultural, reuniu uma multidão que dançava e pulava ao som contagiante de Wylley Gomes e Banda.

Na oportunidade foi lançado oficialmente o bloco sensação deste carnaval, o bloco Canelas Cinzentas reuniu milhares de foliões e a animação foi completa quando participantes dos blocos convidados foram chegando, um misto de alegria e confraternização deram o tom do inicio ao fim da festa. 

O Bloco Canelas Cinzentas promete, mostrando que, em sua primeira edição, veio mesmo pra ficar. Bem organizado e com uma estrutura diferenciada, a brincadeira reuniu os pinheirenses, com muita maisena, revivendo os velhos tempos de carnaval de rua e de marchinhas.

Se as prévias deram o que falar, um show de organização e entretenimento por parte da prefeitura, o Carnaval que começa nesta sexta (24) vai ser só alegria. Uma mega estrutura já está sendo montada, um palco gigantesco será o centro da festa que terá circuítos alternativos em horários diversificados. Carnaval de Pinheiro 2017 vai ficar na história como o melhor de todos os tempos.

canelas 3

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo