PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE PINHEIRO E GOVERNO DO ESTADO GARANTE A RETOMADA DAS OBRAS DE 4 UBS – NO MUNICÍPIO. 

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE PINHEIRO E GOVERNO DO ESTADO GARANTE A RETOMADA DAS OBRAS DE 4 UBS – NO MUNICÍPIO. 

Na tarde da última segunda (07), o Prefeito Luciano esteve reunido com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula e com o Secretário de Saúde de Pinheiro, Raimundo Miranda, para viabilizar a retomada das obras de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município de Pinheiro.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a rede de atenção à saúde. Com o funcionamento pleno das UBS na cidade de Pinheiro, será possível receber atendimentos básicos e gratuitos como consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

O Secretário Estadual de Saúde, Calos Lula, destacou o empenho do Prefeito Luciano na busca da melhoria na qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos pinheirenses. Na oportunidade o Secretário de Saúde Municipal, Raimundo Miranda solicitou a liberação por parte do Governo dos kits médicos para a Prefeitura de Pinheiro.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo