PINHEIRO EM PROGRESSO: PREFEITURA INVESTE EM ESTRUTURA E MELHORIA DA EDUCAÇÃO

A transformação da estrutura escolar em Pinheiro tem chamado atenção. Nos últimos meses foram dezenas de escolas recuperadas. Estruturas velhas e desgastadas passaram por grandes transformações. Veja a galeria a baixo:

O ritmo de trabalho imprimido pela gestão municipal e o empenho na reestruturação das estruturas da rede escolar repercute em elogios e progresso que vai desde a sede até os povoados.

Luciano em discurso durante a reinauguração da escola Nerods Silva, na Ponta Branca

O prefeito Luciano tem reafirmado em seus discursos “estamos cada vez mais convictos que nossas ações tem mudado para melhor a vida dos pinheirense. Fizemos a saúde avançar e mudar de cara, apertamos os passos na infraestrutura e recuperamos quase 100 ruas da nossa cidade e com a edição não está sendo diferente, cumpriremos nossa meta de entregar todas as 145 escolas da rede municipal reestruturadas e dignas para professores e alunos.
O nosso próximo grande passo será as estradas vicinais do nosso município que foram castigadas pelas grandes chuvas” fechou o prefeito.

O Jardim de Infância Fruto do Saber, no bairro do Campinho, foi todo reformado e reestruturado

No povoado Madeira a população recebeu a Escola Municipal Sinhazinha Ferreira toda reformada.