PINHEIRO TEM MAIS DE 200 PESSOAS RECUPERADAS DA COVID-19

PINHEIRO TEM MAIS DE 200 PESSOAS RECUPERADAS DA COVID-19

Mais 4 pessoas receberam alta no Horpital Dr. Antenor Abreu: Isaías Pereira Abreu, Francinildo de Jesus Santos Silva, Manoel Maria Mendonça Silva e Roseane dos Santos Fonseca. Em clima de festa a equipe da Ala 19 se despede de cada um dos pacientes.

“Essa é uma vitória, são paciente que chegaram aqui com sintomas graves da doença. Nós tratamos de cada um, fazendo uso de nosso protocolo personalizado, cada paciente apresenta uma evolução diferente, estamos atentos a cada um, o resultado do esforço e dedicação da equipe está aí, todos os dias mais vidas são salvas.” Afirmou Dra. Alexciana Nascimento, médica responsável pela Ala 19, do Horpital Dr. Antenor Abreu.

No boletim atualizado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde são 1881 notificações, 1182 casos descartados, 97 suspeitos, 20 óbitos e 602 confirmados. Do total de confirmações são 379 ativos, desses 36 estão hospitalizados e 203 já estão recuperados.

São 61 localidades do município com incidência da doença. A gestão realizará amanhã o primeiro mutirão de testagem e atendimentos da Covid-19 na zona rural, o primeiro povoado a receber a ação é Paraíso. O objetivo é levar maior assistência a quem mora distante da sede e identificar os principais focos de contágio para manter o controle da doença.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo