POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS E GUARDA MUNICIPAL DE PINHEIRO RECEBEM IMUNIZAÇÃO CONTRA GRIPE

31 de maio de 2019

Uma ação da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro e Governo do Estado realizou a imunização dos profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais, bombeiros e guardas municipais), que fazem parte do público-alvo da campanha, na manhã desta sexta-feira (31).

Uma van do Programa Estadual de Imunização foi descolada para os quartéis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e outra foi estacionada em frente à Praça Sarney para atendimento da Guarda Municipal e da comunidade que se enquadra no público-alvo e ainda não recebeu a vacina.

“Estamos no último dia de campanha e Pinheiro já atingiu a meta de cobertura de imunização dentro do quadro graças a um trabalho em conjunto das equipes e o total apoio da Secretaria de Saúde do Município; como estava previsto no nosso cronograma, hoje realizamos a imunização dos profissionais das forças de segurança e salvamento. Realizamos também o atendimento de algumas pessoas que passavam pela Praça Sarney e aproveitaram para tomar a vacina.” Saulo Martins – Coordenador da Imunização.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página