POLO PURÃO GRANDE REALIZA A FORMATURA DOS ALUNOS DO ABC

POLO PURÃO GRANDE REALIZA A FORMATURA DOS ALUNOS DO ABC

Mais uma vez o carinho de professores e gestores é demonstrado nas comemorações da formatura do ABC de seus alunos. Ao todo foram 21 alunos que concluíram mais essa etapa de alfabetização. A cerimônia de formatura do polo Purão Grande aconteceu na Escola Elizabeto Carvalho, com a participação das escolas do polo: E. M. Luis Carlos Leite – Juçaral, E. M. São Marcos – Viveira, E. M. Maria José Rodrigues – Pericumã dos Queiroz, E. M. Serraria – Serraria, E. M. João Diniz Sobrinho – Cabo de Ferro, E. M. Maneco Paiva – Fidel, E. M. Raimundo Celino Araújo – Pericumã dos Araújos.

As professoras capricharam na decoração e os alunos, nas vestes, para que tudo estivesse perfeito para esse momento. Comemorar a formatura do ABC é importante, por que representa a coroação de uma conquista na vida dos alunos, pais e professores, que se dedicaram durante todo o ano para que o processo de ensino aprendizagem fosse executado da melhor maneira possível.

Foram muitos projetos colocados em prática para facilitar esse aprendizado, foram muitas brincadeiras, muitas momentos juntos em sala de aula, o que cria vínculos, o que constrói laços de amor entre professore e aluno e no momento da despedida muitos professores se emocionam, pois são crianças que passaram por suas vidas e que deixarão saudades, mas no ano que vem, uma outra turma virá e o trabalho recomeça.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo