PREFEITO DE PINHEIRO DECLARA: ESTE É UM ANO DE RECONSTRUÇÃO!

5 de maio de 2017

A Administração municipal comemorou o dia do trabalhador mostrando trabalho e entregando aos pinheirenses bons resultados. Restaurante popular reaberto, comida deliciosa e bem mais barata por apenas 2 reais o prato.

Laboratório Central reaberto e totalmente equipado, modernidade para atender bem. Samu reestruturado e trabalhando, e o Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro – CEMP – é o novo reforço da saúde.

Prefeito Luciano “Este ano é de reconstrução e o próximo ano é de construção, eu espero que a gente possa voltar a dizer com muito orgulho: que moramos na Princesa da Baixada” declarou o Prefeito de Pinheiro.

Prefeitura de Pinheiro, construindo uma nova história.