PREFEITO LUCIANO MARCA PRESENÇA NA XXII MARCHA A BRASÍLIA REALIZADA PELA FAMEM

9 de abril de 2019

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM deu início nesta segunda-feira (8) a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento vai até esta quinta-feira (11) com uma vasta programação.

Nesta manhã os prefeitos foram recepcionadas em Brasília e participaram da Inauguração da CASA FAMEM; o Prefeito Luciano participou da inauguração ao lado do Senador Weverton Rocha e do Presidente da FAMEM Erlanio Furtado Xavier.

Na programação está a realização de debates e a inauguração da Sala dos Prefeitos.
“É um evento muito importante para o fortalecimento e desenvolvimento do Estado do Maranhão e dos municípios que compõe o estado; a união faz a força e tenho certeza que sairemos deste grandioso evento com importantes conquistas para o Maranhão.” Prefeito Luciano.