PREFEITO LUCIANO SE REUNI COM COMISSÃO DE PASTORES PARA ACERTAR DETALHES PARA GRANDE SHOW EVANGÉLICO COM BRUNA CARLA

O show que acontecerá no dia 2 de julho a partir das 20 horas na praça do centenário já esta mobilizando toda comunidade evangélica. É a primeira vez que um prefeito se mostra tão solicito e aberto ao diálogo com as comunidades. A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura, o prefeito Luciano recebeu a comissão de pastores de várias denominações evangélicas da cidade para discutirem sobre o evento.

O festejo junino da cidade terá seu encerramento oficial dia 1 de julho, no dia 2 de julho será realizado na praça do centenário o evento evangélico com a participação da cantora Bruna Karla. Na reunião ainda foi assinado o projeto de lei que torna o instituto Peniel uma entidade de utilidade pública; o instituto desenvolve um trabalho de suma importância no município com jovens e adolescentes tirando-os das drogas e da criminalidade.

Fale com o

Acesse seu WebMail