PREFEITURA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR MOSTRANDO SEU TRABALHO

27 de abril de 2017

A Prefeitura de Pinheiro convida toda a sociedade Pinheirense para participar da grande festa em comemoração ao dia do Trabalhador, o evento acontecerá neste dia 1º de maio com programação desde o início da tarde. A noite na Praça do Centenário haverá apresentação das bandas, Miragem e Toca do Vale. Também acontecerá sorteios de muitos prêmios no local.

Durante o dia, serão feitas visitas a vários prédios públicos que passaram por reformas, ampliações e adequações, como o Restaurante Popular que foi ampliado e reestruturado, o Instituto Educacional de Pinheiro, a sede administrativa do SAMU, o Laboratório Central, a Rodoviária, o Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro – CEMP, a Farmácia Popular, além, das Praças Sarney, São Benedito e Centenário que passaram por reformas e adequações. Confira a programação oficial: