PREFEITURA DÁ SUPORTE E QUADRILHA DE PINHEIRO VAI PARA IMPERATRIZ PARA O CONCURSO “ARRAIÁ DA MIRA”

Pelo quarto ano consecutivo a Quadrilha Junina Dançando ao Luar participa do Concurso “Arraiá na Mira” em Imperatriz. Desde 2017 a Prefeitura de Pinheiro vem dando suporte ao grupo para representar a Princesa da Baixada no maior concurso de quadrilhas juninas do Maranhão.

“Precisamos sim dar suporte, apoiar e investir na nossa cultura popular, especialmente nesta época tão forte e representativa como é o São João do Maranhão. A Quadrilha Dançando ao Luar vem representando muito bem nosso município, levando o nome de Pinheiro até pra fora do estado e competindo com grandes grupos num concurso dessa magnitude. Quero parabenizar os integrantes e convidar toda a população de Pinheiro a torcer e votar bastante pelos representantes da Princesa da Baixada.” Prefeito Luciano Genésio.

“Queremos agradecer a todos os colaboradores que estão ajudando mais uma vez na realização do nosso sonho. A Quadrilha Junina Dançando ao Luar está levando para o Maranhão inteiro e também para fora do estado o nome da nossa cidade. Queremos agradecer de forma especial nosso Prefeito Luciano que todos os anos está junto com a gente; nós sempre podemos contar com ele e ele sempre está disponível a nos apoiar.” Marlene Oliveira Pinto – Presidente da Quadrilha Dançando ao Luar.

O grupo completa 30 anos em 2019 e tem como tema para esta edição “Canta de lá que eu canto cá”; a apresentação será neste sábado às 20:00hs.

Para acompanhar as apresentações e votar bastante nos representantes da Baixada é só baixar o aplicativo do “Arraiá na Mira”; o grupo mais votado receberá uma premiação extra.

A quadrilha junina campeã representará o Maranhão no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste em Pernambuco.