PREFEITURA DE PINHEIRO CONCLUI TODA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE BOM VIVER

A Prefeitura de Pinheiro está trabalhando constantemente na iluminação pública do município. Até o mês de abril já foram instaladas mais de 5 mil novas lâmpadas de Led em todo o território do município.

Seguindo o cronograma por regiões, nesta terça-feira (30) foi concluído o polo do Bom Viver. A praça e o campo de futebol tiveram lâmpadas queimadas trocadas por novas e também a instalação de novos pontos.

“A cidade mais iluminada é um projeto desde o primeiro dia de gestão; já estamos com um trabalho bem avançado nessa área e vamos cobrir todo o território de Pinheiro até o fim deste ano. Acabamos de entregar a praça e o campo de futebol de Bom Viver para a população ter mais lazer, segurança e poder participar dos torneios esportivos com mais tranquilidade”. Prefeito Luciano.