PREFEITURA DE PINHEIRO ENCERRA SÃO JOÃO COM CONCURSO DE QUADRILHAS, APRESENTAÇÕES CULTURAIS E MUITA FESTA

Mais uma vez o São João de Pinheiro se destacou como uma das festas mais aguardadas do ano e encantou e divertiu o público que se fez presente nesses 10 dias de arraial.

A edição 2019 trouxe alegria e satisfação com tamanha organização, segurança e atrações que todas as noites animaram os apaixonados pela cultura. O São João de Pinheiro entrou de vez no cenário estadual e integra de forma carinhosa o melhor circuito cultural do Maranhão.

Todas as noites no “boiódromo” o público assistiu grupos culturais de peso, na noite desse domingo não foi diferente, o concurso de quadrilhas foi um dos destaques da noite.

A segurança foi outro ponto importante, pela primeira vez na história, o arraial do Parque do Povão teve vigilância permanente com câmeras, guardas municipais e a polícia militar fazendo rondas intensivas.

As barracas deram um show em ornamentação e cardápio diversificado com o objetivo de levar ao cliente a melhor culinária maranhense e teve os esforços reconhecidos com o concurso inédito de barracas.

Este ano o São João de Pinheiro ano III fez referência a Copa América; devido a classificação do Brasil para a semifinal da competição, as festividades no Parque do Povão foram prorrogadas por mais 7 dias.

Clique na imagem a baixo para ampliar: