PREFEITURA DE PINHEIRO ENTREGA DUAS ESCOLAS E O POSTO DE SAÚDE DE TIQUIREIRO APÓS 25 ANOS FECHADO

A Prefeitura de Pinheiro entregou na manhã desta sexta-feira (26) mais duas escolas municipais completamente reformadas. A Escola Municipal Robson das Flores no Povoado Tiquireiro e a Escola municipal Alnir Lima Soares na Vila Filuca. Os pisos, banheiros e móveis são novos; as instalações elétricas e hidráulicas foram trocadas. Todo o forro também foi trocado e as janelas foram substituídos por novas e mais modernas.

Ainda na região do Tiquireiro o Prefeito Luciano entregou o posto de saúde reformado, abastecido com medicamentos e com profissionais da saúde para atendimento da atenção básica da população. O posto foi entregue à população na gestão do ex-prefeito Zé Genésio e foi esquecido pelas gestões passadas por 25 anos.

“A educação das nossas crianças é o maior legado que podemos deixar na nossa gestão. Salas de aula adequadas e confortáveis para o melhor aprendizado, professores valorizados, essa com certeza é a marca desse governo. Já nas próximas semanas estaremos entregando as creches que ficaram por anos abandonadas e que agora vão complementar a educação das nossas crianças. O posto de saúde do Tiquireiro é um compromisso de campanha que estamos cumprindo; é gratificante após tantos anos de esquecimento estarmos devolvendo para a comunidade acesso à atenção básica de saúde.” Prefeito Luciano.