PREFEITURA DE PINHEIRO ENTREGA ESCOLA JOSÉ ERIVAN REFORMADA PARA COMUNIDADE DA VILA ZÉ GENÉSIO

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Educação entregou nesta segunda-feira (20) mais uma escola Municipal completamente reformada.

A Escola José Erivan Cordeiro, na Vila Zé Genésio, foi modernizada e revitalizada pela gestão; recebeu pisos, forro, banheiros, janelas, portas e mobílias novas. Salas e espaços ganharam novos aspectos com a ambientação para motivar o aprendizado dos alunos.

Professores e funcionários também ganharam espaços adequados para planejamentos de aulas e estão entusiasmados com a escola novinha e digna para educação.

“Estamos caminhando para entregar 100% das escolas de Pinheiro completamente reformadas, algumas também estão sendo ampliadas. Sabemos da problemática de realizar esse trabalho em calendário de aulas mas o inverno rigoroso atrasou nosso cronograma. Todo o trabalho está sendo adequado para não prejudicar os alunos que não sofrerão atrasos no ano letivo.

“Prometi que resgataria o patrimônio municipal e começamos pela educação; ainda em 2019 cumpriremos totalmente com esse compromisso.” Prefeito Luciano.