PREFEITURA DE PINHEIRO ENTREGA MAIS UMA ESCOLA TOTALMENTE REFORMADA

15 de abril de 2019

A Prefeitura de Pinheiro, através das Secretarias de Educação e Infraestrutura, entregou mais uma escola reformada na manhã desta segunda-feira (15).

A Escola Municipal Nenrod Silva em Ponta Branca recebeu piso, teto, forro, portas e janelas novas, tudo para proporcionar aos alunos de Ponta Branca dignidade e conforto.

As reformas estão avançando conforme o previsto e pela primeira vez na história a cidade de Pinheiro está prestes a ter todas as escolas da rede municipal reformadas.

Um investimento considerável em apenas 26 meses de gestão que fará a diferença no aprendizado dos alunos e no desempenho dos professores.

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/storage/3/2f/38/pinheiro7/public_html/wp-content/themes/prefeitura-v2/comments.php on line 46