PREFEITURA DE PINHEIRO FAZ LEVANTAMENTO DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA DO RIO PERICUMÃ

PREFEITURA DE PINHEIRO FAZ LEVANTAMENTO DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA DO RIO PERICUMÃ

Pinheiro amanheceu em estado de alerta no início desta semana; o Rio Pericumã transbordou algo que não era esperado para esta época do ano devido as intensas chuvas e a problemas técnicos na comporta que controla o nível da água. A consequência foi o alagamento de várias residências ribeirinhas.

O Prefeitura de Pinheiro assumiu a responsabilidade de assistir as famílias atingidas de modo a amenizar os transtornos. Foram encaminhados técnicos para avaliar a situação da comporta, o gestor municipal João Luciano foi pessoalmente analisar a gravidade do problema.

Nesta terça-feira (12) a Prefeitura de Pinheiro juntamente com a Defesa Civil Municipal deu início a um levantamento do número de famílias atingidas pelo alagamento: “estamos fazendo o mapeamento e identificando todas as famílias que estão sofrendo com a enchente do Rio Pericumã; agora mais do que nunca vamos assumir a responsabilidade que temos com o bem-estar público e com a dignidade da nossa população. Vamos ajudar todas as famílias.” Prefeito Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo