PREFEITURA DE PINHEIRO PROMOVE COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR NA ZONA RURAL

PREFEITURA DE PINHEIRO PROMOVE COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR NA ZONA RURAL


Durante todo o dia da última terça-feira (01) o Prefeito Luciano esteve na zona rural de Pinheiro prestigiando a programação de comemoração ao Dia do Trabalhador promovida pela Prefeitura de Pinheiro.

Este ano, a prefeitura preparou dois dias de comemoração para prestigiar a data, um dia voltado para a sede do município com entrega de prédios reformados, a inauguração do Alô Bebê, o super show da equipe Búfalo do Marajó e o sorteio de 111 prêmios e outro dia voltado para zona rural com entrega de prédios públicos reformados, a entrega de uma ambulância para o povoado Paraíso e a Copa do Trabalhador que aconteceu tanto na sede quanto no interior.

No pólo de Paraíso o prefeito e sua comitiva entregaram para população a escola Catarina Veloso totalmente reformada; o prédio passou por várias melhorias, o muro foi reconstruído e a escola recebeu um portão novo, toda parte elétrica e hidráulica foram trocadas e os banheiros receberam louças novas além da pintura do prédio.

A Prefeitura de Pinheiro também entregou uma ambulância para a comunidade além do posto de saúde totalmente reformado; na ocasião o prefeito discursou para a população e recebeu o carinho do povo; o gestor ainda percorreu outros povoados prestigiando a Copa do Trabalhador.

 

O dia primeiro também foi marcado por grandes realizações no esporte, além da Copa do Trabalhador que teve início na APA e depois em vários departamentos esportivos do interior, a prefeitura também promoveu um grande passeio ciclístico com mais de 300 participantes.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo