PREFEITURA DE PINHEIRO PROMOVE SORTEIO DE PRÊMIOS E COPA DO TRABALHADOR NESTE 1° DE MAIO

2 de maio de 2019

A festa do trabalhador neste primeiro de maio foi completa em Pinheiro. A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, realizou a tradicional Copa do Trabalhador em diversos polos do município.

O Prefeito Luciano participou das festividades e prestigiou todos os torneios dos polos ao lado de vereadores, secretários e líderes das comunidades.

“É uma tradição a Copa do Trabalhador para comemorar esta data tão importante incentivando o esporte; nesses torneios descobrimos vários talentos que em diversas oportunidades levam o nome da nossa cidade a muitos lugares. Fiquei muito feliz em ver uma participação maior das mulheres nos torneios esse ano. Foi um dia para família e para o trabalhador pinheirense.” Prefeito Luciano.

Logo mais à noite a Praça do Centenário ficou pequena para a expectativa do sorteio dos prêmios, entre eles geladeiras, fogões, televisores, camas, guarda-roupas, ventiladores e uma moto zero quilômetro.
A Deputada Estadual Dra. Thaiza participou das comemorações, realizou a primeira rodada de sorteios e deixou uma mensagem para todos os trabalhadores pinheirenses.

Após os shows de vários cantores locais, a super Banda Miragem subiu no palco para esquentar a expectativa do sorteio da moto pelas mãos do Prefeito de Pinheiro. A grande felizarda que levou uma moto Pop 100 zero quilômetros para casa foi a dona Sônia Vieira; o Prefeito Luciano entregou pessoalmente a moto a aposentada que declarou que já ganhou o presente do dia das mães.

“A nossa festa com sorteio de brindes já se tornou uma marca no primeiro de maio para prestigiar quem faz nossa cidade crescer e prosperar, que é o trabalhador pinheirense, mas o maior presente que a Princesa da Baixada pode receber é a garantia que estamos fazendo um trabalho sério, transparente e com o objetivo do bem-estar da nossa população.” Finalizou o Prefeito Luciano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta nossa página