Ações do Governo, Destaques, Notícias

Ações Do Governo

29/03/2017 -

PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA AÇÃO SOCIAL EM COMUNIDADES CARENTES

A comunidade do povoado Miranda recebeu a ação social que está sendo promovida pela Prefeitura de Pinheiro em vários povoados.

O objetivo é levar assistência médica a população que tem dificuldade de deslocamento devido a distância do centro de Pinheiro.

A secretaria de Saúde disponibilizou uma equipe completa com médicos, enfermeiros, técnicos e assistentes sociais para realizar consultas, aferição da pressão arterial, atualização do cadastro do Bolsa Família, retirada do Cartão do SUS e atualização completa do cartão de vacinas de crianças e adultos.

Durante a ação o SISVAN – Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional também estava sendo atualizado e mais de cinquenta famílias foram atendidas nessa região.

A ação social continua percorrendo por outros povoados levando atendimento digno e humanizado para população de Pinheiro.

Fale com o

Acesse seu WebMail