PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA DIA DA MULHER

8 de março, dia internacional da mulher, um dia que a Prefeitura dedicou inteirinho a elas, primeiro discutindo politicas públicas voltadas para a mulher

Dra. Thaiza Hortegal: Eu quero parabenizar hoje, encorajar todas as mulheres que sofrem violência para elas darem um basto nisso, denunciar, procurar seus direitos, ocupar o seu espaço…

Dra. Graça Soares: Hoje a mulher tem que se fazer presente na sociedade e saber os seus direitos.

Na APA várias ações foram especialmente organizadas para as pinheirenses, exames, consultas, palestras, designer de sobrancelhas, cabeleireiro e muito mais.

Luziana Martins: Pra mim foi um privilegio, estou maravilhada com tudo isso.

Parabéns a todas as mulheres pinheirenses.

Iara Silva – Secretária da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos: Agradeço ao Prefeito Luciano que nos deu esse apoio, agradeço a todas as mulheres e foi muito bom.

Uma homenagem da Prefeitura de Pinheiro – Construindo uma nova história.