PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA MOVIMENTO VACINA BRASIL DIA “D” CONTRA GRIPE NESTE SÁBADO 4 DE MAIO

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde, realiza ação da Campanha Movimento Vacina Brasil promovida pelo Governo Federal neste sábado dia 4 de maio.

O movimento tem o objetivo de vacinar contra a gripe H1N1 o maior número possível de pessoas que podem ser mais vulneráveis a doença: pessoas com mais de 60 anos; Crianças de 6 meses a menores de 6 anos; Gestantes; Mães no pós-parto (até 45 dias); Pessoas com necessidade especiais; Doentes crônicos; Professores e Profissionais de saúde.

A vacina contra a gripe é a melhor proteção, então no sábado vá a uma Unidade de Saúde, Escolas, Praças e CEMP munido de sua carteira de vacinação e faça a sua parte.

Prefeitura de Pinheiro Construindo uma nova história.