PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA QUASE 155 MIL ATENDIMENTOS NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE

25 de agosto de 2017

A Prefeitura de Pinheiro registrou quase 155 mil atendimentos na rede de saúde de janeiro a agosto deste ano, os números refletem o aumento da capacidade das unidades de saúde a partir do processo de reestruturação dos serviços na rede municipal, determinado pelo Prefeito Luciano.

Os dados dos atendimentos apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde foram os seguintes:

• Laboratório Central – 49.964 atendimentos;
  • Hospital Antenor Abreu – 39.411 atendimentos;
  • Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro – 31.644 atendimentos;
  • Hospital Materno Infantil – 26.709 atendimentos;
  • Samu – 6.313 atendimentos.

É importante destacar que Pinheiro recebe a demanda de 40 municípios da região sem nenhum repasse financeiro por parte das prefeituras, o que sobrecarrega o funcionamento pleno da rede pública de saúde. Focado em uma gestão transparente e integrada, o Prefeito Luciano vem garantindo a reconstrução da qualidade de vida da população.