PREFEITURA DE PINHEIRO RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA INTEGRAR A FROTA ESCOLAR DO MUNICÍPIO

12 de julho de 2017

A rede municipal de ensino de Pinheiro tem recebido cada vez mais investimentos da gestão municipal. Além de melhorias na infraestrutura escolar como reformas e ampliações em toda a cidade e na zona rural através do programa Governo Itinerante, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município.

A Prefeitura de Pinheiro recebeu nesta terça (11/07), um novo ônibus para integrar a frota escolar do município que conta hoje com 52 veículos,  uma parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola. O novo veículo é totalmente moderno e equipado com elevador, o que garante acessibilidade para cadeirantes e pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção. Para o Prefeito Luciano garantir segurança e qualidade no transporte dos estudantes é prioridade na sua gestão.