PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES ANTES DO CARNAVAL

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças e Tributos, efetuou nesta quinta-feira (23) o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos com todos os seus direitos assegurados por lei.

O pagamento dos servidores municipais antes do carnaval, foi uma iniciativa do Prefeito Luciano que repercutiu no estado do Maranhão e logo foi adotada por várias outras prefeituras. Os vencimentos começaram a cair na conta desde o dia 22 de fevereiro (quarta-feira) e serão concluídos até o dia 24 (sexta-feira).

Abaixo segue a lista de algumas pastas que o dinheiro já está na conta dos funcionários com os devidos acréscimos que não foram pagos pela gestão passada.

GUARDA MUNICIPAL
Foram pagas as remunerações do mês de Fevereiro/2017 com todas as vantagens da classe e o acréscimo diferença do mês de Janeiro/2017.
MDE
Remuneração relativa a Dezembro/2016 cujo pagamento deveria ter sido efetuado até o dia 31/12/2016.
EDUCAÇÃO (MDE E FEB)
Remuneração efetuada dos servidores vinculados ao FEB com acréscimo do 1/3 de férias de 2016.
Efetivos da Secretaria de Saúde, remuneração relativa a Fevereiro/2017.
DEMAIS SECRETARIAS
A remuneração das demais secretarias estará disponível até o dia 24 de fevereiro de 2017.