PREFEITURA BUSCA JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO A RETOMADA DE OBRAS E IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS

15 de fevereiro de 2017

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, se reuniu na última segunda-feira(13), com o Secretário da Sedes (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social) Neto Evangelista, e com Empresário Jackson Mendes, onde foi discutido a implantação do Programa “Água para Todos”, Restaurante Popular e a entrega do CRES e CREAS, em nossa querida Pinheiro para a inclusão da nossa gente.

A secretaria de desenvolvimento social, tem por finalidade a coordenação e operacionalização das políticas públicas de assistência social, de segurança alimentar e nutricional e programas de transferência de renda, atendimento ao cidadão, assessorando e supervisionando as ações dirigidas à criança, ao adolescente, ao jovem, ao idoso, às pessoas com deficiência e suas famílias.