PREFEITURA REALIZA PALIATIVO NA BARRAGEM DA COMPORTA

19 de abril de 2017

Com o fechamento das portas da barragem do Pericumã as águas do rio estão aumentando de forma volumosa, o aterro de contenção que está desgastado com a ação do tempo, em muitos pontos está muito baixo o que fatalmente poderá ocasionar a passagem de água pela superfície e consequentemente criar uma erosão sem precedentes, o que traria problemas na reserva de água no período do verão.

Graças ao senso de responsabilidade pelo coletivo, a Prefeitura Municipal de Pinheiro através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a realização de uma ação paliativa com o intuito de prevenir problemas de maiores proporções.

Em meio a muitas dificuldades de acesso em virtude das intensas chuvas que caíram na região, a estrada com muito barro, impossibilitou a chegada de um caminhão caçamba carregado de piçarra para ser utilizado no trabalho, no entanto o maquinário chegou ao local e a obra foi realizada.

Acesso difícil e muito trabalho!